Pular para o conteúdo principal

Workshop Autonomia Econômica e Políticas Públicas para as Mulheres

O Workshop acontece nos dias 25 e 26 de Outubro na UFRN durante a CIENTEC. O evento objetiva possibilitar o relato das experiências das pesquisas sobre a busca pela autonomia econômica, política e social das mulheres. O evento será composto de uma mesa de debates, oficinas e apresentação de artigos.

Programação

Dia 25
8h às 11h - Auditório do CTEC
Abertura
Mesa Redonda - "Mulheres: Autonomia Econômica, Gênero e Política"
14h às 17h - Auditório do NUPEP
Apresentação dos trabalhos aprovados

Dia 26
9h às 12h - Auditório do NUPEP
Oficina: "Autonomia e Políticas Públicas"
Mediadoras: Maria Divaneide Basílio - Doutoranda em Ciências Sociais, foi Secretária Estadual da Juventude e Lidiane Freire - Graduanda em Cooperativismo, Militante do Fórum Potiguar de Economia Solidária e Fórum Brasileiro.

14h às 17h - Auditório do NUPEP
Oficina: "Mulheres Jovens e Autonomia Econômica"
Mediadora: Maria Divaneide Basílio e Maria Katiana Barbosa.

Para mais informações: spm.ufrn@gmail.com.

- Administração MCA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abertas as inscrições workshop!

Estão abertas as inscrições para o workshop "Autonomia Econômica e Políticas Públicas para as mulheres". Elas podem ser realizadas através deste link:  https://goo.gl/forms/yJgtvKICcCcc8rQE3, via Sigaa ou nosso blog autonomiamulhereseventos.blogspot.com.br Não percam. Vagas limitas!

Oficina de Ideação e Prototipagem de Produto Temático

O curso oferecido pelo projeto Mulheres Conquistando Autonomia ocorre no dia 23 de Agosto , das 8h às 12h e 14h às 17h no auditório do NUPEP (Laboratório de Engenharia da Sustentabilidade) na UFRN . Os participantes terão a oportunidade de gerar protótipos em diversos formatos, entre eles, esquemas de papéis , storyboards , maquetes e encenações . As inscrições são gratuitas e são realizadas via  SIGAA EVENTOS . Para mais informações: spm.ufrn@gmail.com . -Administração MCA.

Nova data de submissão